chs@chsengenharia.com.br

www.chsengenharia.com.br

+55 (27) 3334-0440 Geral

       +55 (27) 99797-0440 Whatsapp

CHS Engenharia Ltda

Av. Nossa Senhora da Penha, 699 sala 515B

Santa Lúcia - Vitória ES

CEP 29.056-250

Sua obra eficiente

MENU

racismo e homofobia

Responsabilidade social

sustentabilidade

cultura

ressocialização

acessibilidade

VISITANTE NÚMERO

CARTEIRA

DE CLIENTES

A CHS Engenharia tem consolidado importantes parcerias. Cuidar, manter e ampliar essA CARTEIRA é um desafio permanente QUE SÓ É alcançado com produtos de qualidade superior, transparência NOS PROCEDIMENTOS e pontualidade nos cronogramas. 

Ligue agora e junte-se a esse time

GERENCIADORAS E PLATAFORMAS SUPPLY CHAIN

A CHS ENGENHARIA EXECUTA OBRAS COM AS PRINCIPAIS GERENCIADORAS E MANTEM CADASTRO ATIVO EM DIVERSAS PLATAFORMAS SUPPLAY CHAIN. CONFIRA BAIXO ALGUMAS DE NOSSAS PARCEIRAS.

K & k

gerenciamentos

O QUE FAZ UMA GERENCIADORA ?

                                 

Grandes empresas, indústrias, redes de varejo, instituições e franquias em geral têm optado pela contratação de empresas GERENCIADORAS para implementar seus projetos na área de engenharia. Elas atuam como interface e agente controlador entre a empresa contratante e a construtora, gerindo projetos, cronogramas, pagamentos, fiscalização e entrega da obra.

A CHS Engenharia tem em seu currículo inúmeras obras executadas sob a fiscalização dessas gerenciadoras que exigem da construtora uma comprovada performance técnica e organizacional, que passam pelo pleno domínio no preenchimento de planilhas padrão, elaboração de relatórios, laudos fotográficos, cronogramas, organogramas e até o uso pleno de ferramentas de comunicação e vídeo-conferência online. 

 

 

 

 

O QUE SÃO AS PLATAFORMAS SUPPLY CHAIN ?

As plataformas SUPPLY CHAIN, em tradução literal:  cadeia de suprimentos, são portais que no ambiente digital aproximam empresas, facilitam compras e fornecimentos em toda cadeia produtiva.

A CHS Engenharia compreende a relevância dessas novas ferramentas B2B, business to business, estando com cadastro ativo e logada em muitas delas. É a evolução natural das relações corporativas encurtando distâncias, aumentando os níveis de produtividade e a precisão nos fluxos.